©  2017 por Zarek. Orgulhosamente criado com Ellera

Av. Nonoai, 360 - Bairro Nonoai – Porto Alegre/RS

Tel: 51-3315-5000

IOL   

São fabricados em aço Inoxidável ASTM F-138 / NBR ISSO 5832-1. Este aço é altamente recomendado para Implantes e Prótese Ortopédicas, pois é considerado Biocompativel de acordo com a literatura médica mundial atual.

Desenho anatômico com distribuição homogênea de carga, possui uma superfície altamente polida, livre de qualquer saliência, que minimiza a produção de debris metálicos.

Para serem implantados, é necessário o uso instrumental conforme previsto na Técnica Cirúrgica. Os instrumentos IOL são fabricados com Aço Inoxidável com excelente propriedade de resistência à corrosão, que permite diversas esterilizações pelo processo de Autoclave a vapor, sem que ocorra qualquer prejuízo a qualidade ou ao uso dos instrumentais. Além disso, é compactado e modular o que garante ao cirurgião segurança e precisão no ato cirúrgico.

Os implantes IOL possuem apresentação Não Estéril, que devem ser esterilizados antes do uso. Os processos de esterilização por Autoclave a Vapor, Autoclave por Óxido de Etileno, Autoclave por Peróxido de Hidrogênio, bem como por Raios Gama Cobalto 60, podem ser usados diversas vezes, pois não afetam a qualidade dos implantes.