©  2017 por Zarek. Orgulhosamente criado com Ellera

Av. Nonoai, 360 - Bairro Nonoai – Porto Alegre/RS

Tel: 51-3315-5000

E-vita OPEN PLUS

E-vita OPEN PLUS

O sistema de enxerto de stent híbrido E-vita OPEN PLUS permite um tratamento em um estágio de doenças completas da aorta torácica através da combinação de tratamento cirúrgico e endovascular.


A seção do enxerto de stent trata a parte cirurgicamente inacessível da aorta torácica. A seção de enxerto vascular tecida permite uma fixação segura e serve de ligação à reconstrução vascular clássica do arco aórtico.


Muitos anos de dados clínicos confirmam a eficiência e segurança deste produto e conceito de tratamento. O implante de peça única garante uma transição contínua e contínua entre a seção de enxerto vascular tecida e a seção de enxerto de stent. A impregnação ou pré-coleta pode ser dispensada graças ao tecido de poliéster tecido resistente ao sangue. O colar de sutura facilita uma anastomose livre de tensão e flexível entre o enxerto de stent e a parede aórtica. A configuração do enxerto de stent também impressiona com sua alta flexibilidade e força radial ideal, juntamente com excelente resistência à torção e estabilidade longitudinal.


As seguintes indicações podem ser tratadas usando E-vita OPEN PLUS:

  • Disparações aórticas agudas Stanford tipo A

  • Dissecções aórticas complexas Stanford tipo B

  • Aneurismas aórticos extensivos

  • Dissertações aórticas extensas crônicas.